PORTARIA REMOTA

Quer diminuir os custos do seu condomínio? Conheça o serviço de Portaria Remota oferecido pela Peter Graber.

Proporcionando muito mais segurança e conforto, a Portaria Remota é um sistema de gerenciamento a distância dos acessos ao condomínio, que amplia o domínio sobre quem entra e sai do prédio 24 horas por dia, protegendo seus bens e as pessoas ao seu redor.

Esse sistema reduz em até 60% os gastos com portaria, pois, com a ajuda da tecnologia, a necessidade e os gastos com folha de pagamento e encargos de funcionários na portaria são eliminados.

A Portaria Remota oferece muito mais tranquilidade para todos, já que a autorização de entrada no condomínio é feita remotamente. Para quem trabalha ou mora em um local com sistema de Portaria Remota, um identificador é disponibilizado para que a entrada seja liberada. No caso dos visitantes, a identificação é feita via interfone e a equipe de monitoramento virtual verifica se a entrada daquela pessoa pode ser permitida.

Confira Algumas Vantagens

Ter um serviço de gerenciamento de acesso a distância com redução de gastos

 

Ter mais controle sobre quem entra no condomínio

 
 

Ter registro das entradas e saídas de pessoas no condomínio

 
 

Mais tranquilidade para síndico e moradores, que estão cientes sobre a segurança do condomínio

 
 

Maior segurança com tecnologia, eliminando os gastos com funcionários na portaria

 
 

Comparação de nossos serviços com os concorrentes

Veja uma reportagem sobre a importância da portaria remota da peter graber

Sua Portaria na palma da sua mão

Com o aplicativo “Graber Portaria Remota’, você gerencia a distância o acesso do seu condomínio, visualiza em tempo real quem entra e sai através das câmeras, autoriza a entrada e saída de prestadores de serviços e visitantes , faz reserva de áreas comuns e muito mais.

A chave virtual Peter Graber é um aplicativo desenvolvido para os smartphones, para que um visitante de um condomínio ou empresa possa acessar os locais mediante um convite enviado pelo morador.

O aplicativo Chave Virtual foi desenvolvido pensando na segurança, sendo assim, a chave só é ativada quando o visitante estiver a uma distância pré-definida dos locais de acesso e só pode ser utilizado pelo usuário que recebeu o convite, descartando a possibilidade de clonagem.